A ibilidade, a municipalização das licenças ambientais e a reorganização istrativa são as propostas que estarão em análise.
A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Concórdia recebeu, na tarde de quinta-feira (6), três importantes projetos protocolados pelo prefeito Edilson Massocco e pelo vice Fábio Ferri. As propostas, que tratam de ibilidade, municipalização das licenças ambientais e reorganização istrativa, foram entregues ao presidente da Casa, Closmar Zagonel, e aos demais membros da mesa diretora: Cezar Luiz Pichetti Filho, Fernanda Dilda e Honestino Malacarne Junior.
Os vereadores terão a responsabilidade de conduzir a análise e discussão das propostas junto ao plenário, garantindo que as mudanças possam trazer benefícios diretos à população. O presidente da Câmara, Closmar Zagonel, ressaltou a importância dos projetos e reforçou o compromisso dos vereadores em analisar cada proposta com responsabilidade. “Esses projetos trazem avanços fundamentais para Concórdia. Nosso papel é garantir que as mudanças tragam eficiência e benefícios reais para a população, modernizando processos e tornando a istração mais ágil e eficaz”, afirmou Zagonel.
Segundo o prefeito Massocco, as medidas propostas têm como objetivo modernizar a istração pública e destravar processos burocráticos que impactam diretamente a comunidade. “A ibilidade envolve mais de 2,6 mil imóveis aguardando alvarás, e a municipalização das licenças ambientais irá destravar muitas situações”, destacou Massocco.
Agora, os projetos seguem para análise e discussão no Legislativo, etapa essencial para que possam ser implementados e gerar impactos positivos no município.
Fonte: Câmara de Vereadores