Era pra ser só mais um dia de trabalho na rotina de Daniel Silva. Quem é de Concórdia e da região já o conhece. Popularmente conhecido como Dani, desde muito novo ele vende doces para ajudar no sustento diário. Mas aquele dia foi diferente e ficou marcado na história dele. Daniel foi notado pela dupla Zé Neto e Cristiano, uma das principais do cenário sertanejo do país.
Tudo aconteceu no último dia 21 de agosto, na cidade paranaense de Capanema. Parecia até providência do destino. A dupla faria o show dias antes, mas o mau tempo fez com que a apresentação fosse adiada para a nova data. E foi neste dia, no Parque de Exposições do município, que Daniel chegou até a subir no palco durante o show dos famosos cantores.
Ele não esperava que as coisas acontecessem dessa forma. Até porque, a dupla comprou todos os doces pelo valor de R$ 1.000,00, surpreendendo o Concordiense, e ainda os distribuiu à plateia, que se divertia com os sucessos sertanejos. Em conversa com a reportagem da emissora, Daniel contou como foi que aconteceu esse momento único e que ficará marcado para sempre em sua vida.
“Eu estava no Paraná. E acabei fazendo meu trabalho, vendendo meu chiclete, assim como faço aqui em Concórdia e outras cidades. E pela graça de Deus, Zé Neto e Cristiano estavam fazendo show. Mas sem nenhuma pretensão, mas claro, talvez esperando ser visto, e quando desci com minha cadeira, a luz do palco mirou nos meus olhos e eles até me chamaram no palco”.
Daniel comemora a possibilidade de ter conhecido a dupla e diz que os cantores não foram apenas gentis na frente da gravação feita pela equipe deles, mas também nos bastidores. Na entrevista, Dani também agradece a ajuda que recebe dos moradores da região desde que começou a vender os doces.