Donativos arrecadados na Expo Concórdia são levados para vítimas no Rio Grande do Sul

Facebook
Twitter
LinkedIn
Doações aram por uma triagem no CRAS e agora seguem para auxiliar pessoas que enfrentaram tragédia no Estado vizinho
Roupas, cobertores e demais roupas de cama, alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza. Todos os itens que foram entregues na Expo Concórdia, por meio do gesto de solidariedade dos visitantes da feira, estão agora separados, limpos e bem embalados para serem entregues às vítimas do Rio Grande do Sul. O Espaço Solidário, que foi montado no Parque de Exposições, serviu para recolher doações para ajudar a população gaúcha, que enfrentou o maior desastre natural de sua história, com a agem de um ciclone extratropical, que matou dezenas de pessoas e outras milhares foram afetadas.
Nesta quinta-feira, 14, o prefeito Rogério Pacheco, acompanhado de secretários e servidores municipais, esteve no CRAS Diva Aurora Tagliari Crippa, onde os donativos foram armazenados e aram por uma triagem.Tudo foi separado, embalado com identificação e as roupas de cama foram lavadas. Foram doados mais de 580 quilos de alimentos, 130 litros de leite, 373 produtos de limpeza, 26 travesseiros, 95 itens de roupas de cama e 500 peças de roupas/calçados.
A carga será entregue à Defesa Civil da cidade de Erechim – RS, para depois seguir para a região de Muçum, Roca Sales e demais municípios afetados.
Fonte:
Prefeitura de Concórdia

Veja também

Adicionar o seu comentário

três × quatro =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO