Prefeitura de Concórdia retira Projeto de Lei sobre compartilhamento das ciclofaixas do Legislativo

Facebook
Twitter
LinkedIn

Na tarde desta quinta-feira, 10 de abril, o prefeito Edilson Massocco e o vice-prefeito Fábio Ferri reuniram a imprensa para anunciar a retirada do Projeto de Lei que tratava sobre o compartilhamento das ciclofaixas atualmente instaladas nas ruas Dr. Maruri e Marechal Deodoro. A proposta visava, entre outras mudanças, a criação de mais de 300 vagas de estacionamento.

A decisão do Executivo Municipal foi tomada após a inserção de uma Emenda Supressiva da vereadora Ingrid Fiorentin (PT), com apoio da oposição, que propunha uma legislação diferente para a Rua Tancredo de Almeida Neves. Segundo o prefeito, essa diferenciação nas regras poderia gerar confusão entre os motoristas e aumentar o risco de autuações, criando um cenário de insegurança jurídica para a população.

Massocco destacou ainda que buscou diálogo e entendimento com os vereadores, realizando duas reuniões e até se dirigindo pessoalmente à Câmara de Vereadores, na tentativa de manter o projeto em sua forma original.

No entanto, como dois parlamentares da base governista manifestaram apoio à emenda, e diante da falta de consenso, o prefeito decidiu pela retirada do projeto para evitar transtornos à comunidade.

Confira explicação do Prefeito Massocco:

Matéria: Bruna Ziliotto

Veja também

Adicionar o seu comentário

dezoito − 10 =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO